Prazer! Sou a Angélica.

Há um tempo venho sentindo a necessidade de me posicionar de forma mais clara no mercado, afirmando minhas particularidades, paixões, ideais e objetivos em relação à profissão, não só para quem vê e busca o meu trabalho, mas também, para mim mesma quanto pessoa e profissional.

Esse foi o meu desafio! Criar uma marca que represente minha essência pessoal, meu modo de ver, sentir e trabalhar o design, como também minha constante busca em evoluir profissionalmente e possibilitar transformação humana através do que faço.


Desde que comecei a me aprofundar e me aperfeiçoar no design, cada vez mais o entendo e o vejo como um agente transformador. O design vai muito além de ser apenas uma profissão, quando o encaramos como uma ação de solucionar problemas temos uma ferramenta onde, visando o ser humano como elemento central, é possível criar oportunidades diversas de melhorar a vida das pessoas. Afinal, o design é um verbo, ele é uma ação que ultrapassa as barreiras da estética e da função e se transforma em um solucionador de problemas.

O design é empatia, conexão e emoção. Design é solução! E é com base nesses princípios que crio minha marca pessoal, fazendo um contraponto entre ideias que se opõe, refletem umas nas outras e se complementam, assim como a complexidade humana que é refletida em ações ou gestos simples, como um sorriso ou um abraço, e como a pluralidade que nos cerca e nos faz tão diferentes e diversos sem deixarmos de ser iguais. São contrastes que, para mim, trazem beleza e alegria a nossas vidas.


Projeto: Personal Brand
Designer: Angélica Gonçalves
Ano: 2020

Me acompanhe também no Instagram e LinkedIn.
Muito obrigada!

Angélica Gonçalves
Published:

Owner

Angélica Gonçalves

Projeto desenvolvido para minha marca pessoal, designer gráfico brasileira, apaixonada por marcas e pela missão de gerar conexões e soluções dive Read More

Published: